Amizade Forte
quarta-feira, 16 de novembro de 2011
Até que enfim, existimos !
Chegamos
Olá, nós somos Laís , Bruna e isabella, acabamos de existir.
Eu Laís, sou muito engraçada e Eu Bruna sou muito faladeira
eu Isabella sou meia risonha .
Um comentário:
Amigos Pra Valer
16 de novembro de 2011 às 14:11
É Bruna, parecemos irmãs, do tanto que nos conhecemos.
Te adoro !
Laís
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É Bruna, parecemos irmãs, do tanto que nos conhecemos.
ResponderExcluirTe adoro !
Laís