sábado, 19 de novembro de 2011

Sempre Amigos

  Sempre confie em seu amigo . . .
Pois ele irá te ajudar em todas as horas !
 Isso aconteceu comigo (Bruna) , a Isabella e com  a Laís .
Amigos para sempre !
   pucca8.gif (2072 bytes)                        pucca5.gif (2850 bytes)
                                               

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

eu amo vocês

Laís e Bruna eu amo vocês
somos amigas faz o maior tempão, e tenho certeza essa amizade nunca vai acabar

Beijos de isabella

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Até que enfim, existimos !

Chegamos

Olá,  nós somos Laís , Bruna e isabella, acabamos de existir.
Eu Laís, sou muito engraçada e Eu Bruna sou muito faladeira

eu Isabella sou meia risonha .